quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inspiration

Gente, toda vez que vejo um vídeo da Nicole Scherzinger eu fico com muita vontade de ir pra academia e malhar. Hahaha Dreambody! Um sonho ficar que nem ela!!
Por isso vou colocar alguns videozinhos pra vocês que querem malhar mas não tem motivação..fora que as músicas dela são ótimas!! Não sei se vai funcionar com vocês..
Vou começar com as batidas mais levezinhas pra ir motivando conforme vocês vão assistindo haha








E aí?! Motivou?? 

Hahaha eu sei a primeira música decor..tive que decorar na 8 série pra uma apresentação na aula de música..

Beijos,Carol.

2 comentários:

  1. NOSSA MÃE DO CÉU O QUE É AQUELA HORA NO CLIPE DO WET QUE ELA DESCE FAZENDO TIPO UMA PONTE COM UMA MÃO SÓ :O

    também acho ela linda, e ela dança demais! venceu o dancing with the stars (o coreógrafo dela era ótimo, ganhou com a jennifer gray também). já ouviu sway? adoro!

    maaaaaaaaas, minha inspiração pra malhar se chama victoria's secret fashion show hahahhahahha eu fiz uma playlist no meu celular chamada 'let me see you walk' (o justin timberlake fala/canta isso no desfile de 2006). nessa playlist tem umas músicas dos vsfs e umas outras com uma batida boa pra dar ritmo pra eu caminhar no barigui hahahahhaha
    VSFS WITH BEATRIZ MONTEIRO LIVE FROM BARIGUI

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer um post!! hahaha sim,VS me anima também!!

    ResponderExcluir