quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VS Fashion Show

Bom gente..o Show aconteceu em Novembro dia 7 mas só irá ser exibido dia 4 no canal da CBS. 
Acontece que não tem CBS aqui no Brasil né..Então pelo que eu descobri por enquanto é que vai ser exibido no final de Dezembro dia 21, ou no dia 4 de Janeiro...não da pra ter certeza ainda. Normalmente é na TNT. 








Eu pretendia fazer aquela reuniãozinha pra assistirmos o desfile que nem eu fiz ano passado só que em Janeiro eu acho que todo mundo vai estar viajando né? Bom..não sei vocês, mas eu vou! 
Se for em Dezembro eu acho que até dá..Vou tentar dar um jeito de conseguir o desfile antes! Se eu conseguir eu faço a reunião.. mas acho bem difícil, a não ser que vaze o vídeo depois da exibição que nem aconteceu ano passado haha mas eles também tiram do ar bem rápido. 
Se alguma de vocês conseguir por favor, venham falar comigo!!! Enquanto isso ficamos só nos vídeos do site vsallaccess.com. 

Torçam pra que seja dia 21!!!!


Todo ano é lindo né?! 

Algumas partes dos outros anos:

Olha quantas brasileiras desfilando!!!







Esse ano acho que foi mais tarde o desfile né?! Talvez por causa das eleições, não sei..

Quem cantou em 2013: Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars.

Beijos,Carol.

Um comentário:

  1. e o justin beiber tem IDADE pra estar ai? fiquei indignada! hahhahahaha

    mesmo sem ver o desfile, já amei o segmento Angels in Bloom! o que era a roupa da behati?!! uma das minhas preferidas de todos os tempos! a única coisa ~não-bonita~ nesse segmento foi aquele negócio que parece uma vitória-régia no look da Jasmine Tookes e da Lily Aldridge.

    não conhecia esse vsallaccess, eu vejo no vsholic.com e os únicos vídeos que eu achei mais interessante foram esses http://www.videofy.me/bryanboy/672245 (tá na playlist do lado, os outros)

    ResponderExcluir